sábado, 17 de julho de 2010

TufãoWwWw...Woww...


Minhas noites têm sido claras como dias de Saara
As luzes noturnas agradam meus felinos olhos
Embora não enxergue sei que estas ali
Rondando meus beijos secos e sonhados

Que minha capacidade de te amar permaneça
Que seus surdos olhos me preencham
Que suas pernas sigam teus passos
Que eu seja a tua vontade

A mensagem de teus xacras me atinge
A música transporta-me pr’além de mim
Atinjo o céu sem ajuda das costumeiras asas
Meus pés ainda no chão recusam a realidade

Que o mundo exploda em mim
Ou que eu o exploda sem piedade
Que meu medo volte de viagem
Que a vida seja curta, mas que meu amor e
[minha vontade sejam eternos

Seus sonhos nem sempre irreais
Trazem-me sintonia com mundos alem de nós
Nossos peitos encarcerados pelo nosso
Morrem na praia das vontades comuns, de sorvetes na praça

Que minha coragem seja a tua
Que teus dragões matem os meus
Ou que eles se amem e nos esqueçam
Que fujam de mim e de minha nem tão reluzente armadura

Meu sangue embriagado de vícios
Tenta apagar-te de mim
Cruel realidade que ainda me impede
Tolo fui eu ao me deixar mofar humano demais

Que os céus me concedam sua graça e azuis eternos
Que o mar me sirva de cama
Que o vento me faça instrumento
Que o universo me encha de sons

E tudo o que sinto vem a tona como um tufão
E minhas pernas te fazem sair do cobiçado chão
E tudo o que sinto de você vem como lembranças que guardo em mim
E minha mente te refresca como uma brisa gélida ao anoitecer de um dia quente

Que eu não seja um menino mau
Que possa ir onde quiser
Que minhas pernas suportem meu caminho
                                               [e meus braços minha bagagem...
Que a intensidade acabe por me matar
                                               E que o excesso eu possa controlar
Será que ainda vai me amar assim?
Será que sentiras amanha como sentiu ontem?
                Será que Freud responde essa?

                                                     camillu borges