terça-feira, 6 de julho de 2010

prima faisca


Meus olhos cerraram ao ver você partir
Meu peito sentiu seu ritmo cair...
Pensei ter perdido seus braços de mim
Acreditei ter me matado de ti
Uma nova dor descobriu seu lar
E mais uma lágrima caiu sem saber-se viva

Meu mundo caiu mais fundo que o de “Maysa”
E sem perceber...  Sem saber...
Procurei teu rastro que o vento negou
Odiei poder falar...
Fui burro, fui perverso, fui cru demais...

Ainda espero por teus lábios macios e famintos
                                               ...de mim...
Ainda desejo um futuro farto de você

O seu me voltou a sorrir hoje
Prometeu-te de novo pra mim
Prometeu-te inteiro pra mim
Deu-te a meus doces lábios a vontade de tocar nos teus

Enfim você me fez seu
Que o pra sempre consiga nos acompanhar
     E que o entardecer se perca da noite
        Que fins não sejam almejados nem atingidos

Que a eternidade nos acompanhe
                              na doce e quente aventura que nos espera.
                                                                   camillu borges