segunda-feira, 5 de julho de 2010

EU AXO Q ...


Hoje revi teus olhos
E os fiz meus...
Mesclei você a mim te abri meu peito nu
Ainda lembro-me do seu cabelo assanhado
Do garfo tocando seus lábios
Do som da tua voz sondando meus ouvidos
E aquele olhar de quem pede beijo
Os que tanto quero te dar
E quem sabe num deles afogar meu mudo medo
Meu bobo medo de dizer que AMO
                 De dizer que quero...
                   De sentir o que desejo...
           De matar a vontade que dá...                    
De pular em ti e em teu peito me lacrar...  
   De te abraçar sentir o teu pulsar fazê-lo meu...
      De tê-lo apenas meu...

E que mesmo que o dia chegue
que nossa noite possa ser eterna...

Que a lua me empreste seu riso
    Que as estrelas ladrilhem nosso caminho
Que ele seja pela eternidade NOSSO

Que nossas flores tenham espinhos...
    Pra que eu te prove o meu sentir
      Pra que ele se torne forte e imune aos venenos alheios

Como te dizer???
                Sem te passar meu medo???
                               Sem me precipitar???                                              
COMO DIZER QUE... TE AMO!!!


                                                                         camillu borges