domingo, 18 de julho de 2010

Ainda suspiro...



Sinto os pássaros que me deixaram pra traz
As nuvens nem tão próximas e seu pranto só meu
Minhas asas me deixaram
Meu corpo recusa o chão e seus braços

Porque teus monstros as tiraram de mim?
Porque me dei a ti?
Porque sou tão menos meu que teu?
Não me tire certezas, me dê seus porquês...

Detesto meu céu azul...
Mostre-me teus dias chuvosos
Rasgue minhas roupas
Deixe que meu sangue flua como torrentes

Porque teus credos me baniram?
Porque o deixaste de ser?
Porque sou tão menos rubro que azul?
Não me tire minha cara certeza, me dê seus porquês...

Ainda espero pela tempestade do teu amor
Não deixe meu peito bater errado
No compasso de meus passos aos teus
Minhas bruxas me roubam de ti

Porque teus demônios são menores?
Porque não me sufocas?
Porque sou tão menos meu que teu?
Não me dê seus porquês...

Faça-me mais seu...
Arrebate-me...
Não olhe pra traz
Não pare... Acompanhe-me, sufoque-me...

Ou se deixes morrer de mim...