quinta-feira, 8 de julho de 2010

Sensação


Ao fechar os olhos posso sentir seus dedos entre os meus
                ...sentir tua boca a minha
...tua mão na minha nuca
                ...o seu coração pulsando sobre o meu...

Quero invadir tuas retinas com minhas cores
Embaralhar tuas narinas com meus aromas loucos
Captar tuas mensagens subliminares e
Decifrar-lhes teus medos tão meus...

Desejo teu leito apenas meu
Que meus dias que sejam mais teus
Que estes longos contrários a tua ausência
Deixem de sobreviver a “flor” do nosso asfalto

O sol amigo ao entardecer
Emoldurado pelo rubro céu
O vento que insiste em rebelar teu cabelo
A relva sobre nós sempre macia
Nossa macieira como sempre a nos banhar com sua sombra

Oh! Tempo amigo meu, esquece-te de passar e nos faz eternos...
 Em momentos que não acabam
Onde a realidade de outrem não resiste, não existe, não insiste...
Hoje meu peito não me pertence

Lacraste meu pulsar ao teu... Minha vontade a tua...
Infectou minha vida com teus sorrisos
Meus sonhos com o som de tua voz boba
Faz-me sorrir mesmo sem poder mais

Que sejas meu enquanto poder ser como és
Que sejas eterno
Que meus deuses ancestrais guiem nossos corações
                Que protejam nosso caminhar
                Que tenhamos a parcimônia no desejo
                Que percebamo-nos um para o outro como o bem somos

Desejo-te...
                Quero-te...
                               Amo-te...
                                                                                              camillu borges