sábado, 31 de julho de 2010

A Camilla dos meus olhos... A Camilla dos meus dias...



Sinto vontades bobas
Como de te ver beijar de olhos fechados
Sentir um cheiro te embriagar
Somos bichos de nuvem não de terra

E a Camila dos meus dias
Traz o sol no colo
É dona de sua voz e de seus gritos
É mansa como filhotes de leão

Esses olhos que chorosos de amor
Enchem esse parco mundo de cor
Peito que bate uma dor solitária
Na busca do amado ser

E a Camila dos meus olhos
Sobrevive sem esse bater
De sorrisos que rompem geleiras
De forças que matam seus leões de Nemeia diários

Dona duma vontade sem doma
De birras e de bicos de mimo seu
Como eu uma eterna carente do mundo
Como eu uma eterna viajante de amores

E a Camila dos meus dias
Têm voz suave como os anjos amigos
A candura como lei
E a vontade selvagem de quem tem uma vida finita

Tem a velocidade de sonhos sem pressa
Uma energia de abraço
E a única vontade que da é do afago eterno
Custa a dor de não te ter mais minha

E a Camilla dos meus olhos
Tem cheiro de pêssego maduro
Vontades de menina e certo gosto de mulher
Tem a força de mil tanques num breve olhar

Tenaz
A Camilla dos meus dias insiste
A Camilla dos meus sonhos apenas ama...
                               E eu um vago amigo teimo em dizer q te doloooo de montaummm.......



                                                                                                                             Camillu borges