quarta-feira, 10 de agosto de 2011

homenagem de niver da minha Mamusk



Um grande homem. Disse um dia, que a felicidade e o amor de verdade estão na simplicidade. Que as coisas simples são as mais difíceis e quase sempre bem complicadas de se pensar. Acredito que ele disse isso por ter medo de falar de amor puro e sinceridade, por pura incapacidade de se deixar amar ou pelos simples fato de não ter te conhecido. Pois foi a senhora que me ensinou amar, e é na simplicidade das minhas palavras que tento te dizer o quanto te amo, o quanto és especial pra todos que a cercam.
Ensinaste-me a falar, a andar, a sorrir, a ser digno, a não temer o mundo, a enfrentá-lo de cabeça erguida e com muito suor. É o exemplo que nunca falha e a vontade que nunca cede. É bom crescer ao seu lado e notar que apesar de sua insegurança, o seu eu “leoa” sempre esta disposto a lutar e a vencer qualquer um dos obstáculos da vida. Por que é com vontade que dizemos: Te amo.
Hoje no dia em que nos reunimos a comemorar tua chegada a esse mundo. Precisamos te demonstrar o quanto és importante... E mesmo que a emoção banhada de lagrimas me impeça de prosseguir eu possa sempre estar ao seu lado e te mostrar sem precisar de palavras o quanto é grande o meu amor por você.

Te amo minha guerreira...


                               camillu borges