quinta-feira, 11 de agosto de 2011

LuZzzzz


O elogio que eu mais gostei de ter recebido na vida foi o de que era um espírito livre, mas pensando bem, talvez eu não o queira ser. Talvez queira apenas ficar ligado a alguém que possa me fazer sorrir com naturalidade, e me fazer acreditar mesmo que seja por alguns segundos meus que nada importa além desse “nós” que estaremos a construir. Ter te afastado dessa maneira, foi a pior forma de dizer que te amo. Entendo o seu silencio como um não...
Existem pessoas que demonstram seus sentimentos das mais variadas formas, algumas apenas sorriem, outras gritam, descabelam-se, beijam,choram... Eu escrevo... Poderia dizer que choro palavras, mas o teclado me absorve, suga-me um pouco da energia que multiplico. Como detesto sentir tanto, como me destrói ver minhas palavras poluírem meu caminho de medo. Como me atormenta saber que extirpei da minha vida a pouca LUZ que tinha. Sentirei saudades sempre, mesmo saudavelmente.
Não me custa sonhar em crer que pudesse matar dragões maiores que eu. Vou sempre carregar teu sorriso junto a mim, e se possível usá-lo quando o meu cansar... Não vou mais te procurar embora a vontade me corroa. Vou seguir feliz como quem acaba de libertar o que ama, pra que livre talvez ele sinta vontade em visitar-me vez ou outra. Foi muito bom quase ter dito te amo.

Espero nunca mais te causar pranto... e que pelo menos o meu sorriso posso te acompanhar pra sempre...

                                                                                                              camillu borges