terça-feira, 15 de junho de 2010

meu primeiro jogo...



Eu ate já tinha assistido vários jogos de futebol com o Brasil ou outro time jogando, mas hoje foi diferente apesar de não entender muito comecei a vibrar como a maioria dos brasileiros. Apesar de achar isso meio que uma "alienação" sem lucro, vi hoje que é uma forma dos humanos se conectarem uns aos outros e com uma vontade maior que eles próprios. foi legal a bagunça, a vibração o fato de esperar de verdade pelo gol e por mais ainda o jogo passou rapidinho deu nem chance deu abusar. Não estou tentando me diferenciar do resto da humanidade.. mas só hoje comecei a ver um lado lógico nisso tudo.. e mesmo não entendo bufulhas de futebol.. vamusss la BRASILLL...

P.S.: que me perdoem os ímpios continuo comigo e naum abrooooo... rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs...