sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Hoje DECIDE...

Sento-me fronte ao teclado.
Meus olhos acariciam uma das fotos que te roubei durante o sono.
 Tento lembrar-me do gosto que teu toque tem, em puro vão.
E a felicidade que atormenta os amantes se faz minha...

Decide abandonar o medo
E dizer que te quero pra sempre...

Não entendo a tristeza por não te ter em carne
Nem a estranha forma que encontrei de amar-te
Mas aceito os desejos virtuais,
E desejo ainda aniquilar todos esses seus...

Decide abandonar o mundo
E criar um que seja nosso sem tantos quilômetros enfim...

Agradeço por seu calor em noites frias
Por suas asas que me protegem do sol
Da sua voz que acalenta meu peito
E todos os segundos em que te vejo sorrir

Decide abandonar o pessimismo
Ao escutar um anjo, tornei a ter fé no talvez...

Existem dias em que apenas em meu sono tu me visitas
E conhecemos caminhos longos e um pouco floridos
Sonhar com um pôr de sol que ainda não partilhamos
Faz-me acordar nostálgico de coisas que ainda não vivi...

Decide abandonar a dor...
Só pra ter mais espaço pra agarrar-me ao teu sorriso.

Agarro-me num talvez
Que conforta e assola ao mesmo tempo
Talvez também me ames...
Talvez não...
Talvez venhas... Talvez... Mesmo que uma única vez...

Decide abandonar a tudo...
Menos a você...

                                                               camillu borges.