quarta-feira, 27 de julho de 2011

Alegria


É bom saber que nenhum dragão resistiria ao sorriso que te ofereço. Saber-me dono de uma alegria que ultrapassa alguns milhares de quilômetros de fibras ópticas e te alcança sem perder a força. Acreditar que tenho uma vontade incapaz de mudar de rumo nem modificar-se em vontade e destino. Pois nem essa força, nem essa vontade, não são minhas. E sim, todas suas. Rendi-me todo, doei-me todo a um você que não resisto em amar.
Existem noites escuras, em que espero ver-te por alguns segundos. E mesmo que essa vontade continue viva, assim que termine de receber sua dose diária de atenção. Conforta-me escutar tua voz baixinha no meu fone e esperar por um ‘te amo’ que escapa sem querer.

Céu escuro
Estrela única
Desarmo o escudo e te deixo entrar...
Exila meus males às Pandoras e suas caixas

Estrela que nasce em meio a medo e alegria
Medo que te impeça de mim
Alegria de saber-me teu
E mesmo que digitalizado esse meu carinho te alcança

E mesmo que me flagre em meio à falta de palavras
Acariciando a tela e tentando te sentir
Mordo a língua e temo dizer-te com todas as minhas palavras
                                        -- Te amo...

E mesmo que eu tente
Impossível é, todas as noites não sonhar
Acordar e não continuar
E prender-me a algo que não te lembre

Hoje posso sim dizer apaixonei-me como previra Cammões
Vivo como me ensinou Shakespeare
Sinto o que nunca aceitei sentir
E desejo apenas o que não posso ter a contento

Quero de alegrias te banhar
Afogar-te em carinhos tolos
Matar-me em teu leito sentido
E deixar que o tempo e a distancia façam as pazes

Pra que nossas vidas se cruzem em gozo de dias claros e mornos...

                                                      camillu borges