quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Mais um txt pro profile do orkut...







Milhares de frases vêm a minha cabeça e se perdem fronte ao teclado...
Poderia escrever paginas tentando me definir e seria tão vago, que você poderia ver milhares de pessoas menos eu. Sou como todos os humanos. Cheio de detalhes que dependendo da luz podem ser defeitos ou boas qualidades. Poderia exaltar alguma delas, exalar alguns venenos e até quem sabe ficar neutro de tudo que me cerca.
Meus olhos ainda enxergam um futuro tosco. Diferente de tudo que sonhamos e almejamos. E hoje isso não me dá medo. Creio que da mais vontade de quebrar alguns vasos e soltar alguns berros... Sou constante como uma maré... Previsível como um tufão... Amável como um filhote de cão e tão vivo quanto o mundo ao redor. Nunca se esqueça de que em mim tudo apenas se multiplica... Seja calor ou frio...
Ah!! Pode olhar a vontade... o que de pra olhar... aushaushaushauhsauhs