sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

À espera de um amanhecer morno...





Meus olhos por cima de um ombro não teu
...tenta entrever onde me perdi de teu enlace

Sem teus olhos em meus sonhos
Meu coração perde tua chama
E na procura de teus sinais meu corpo esvai da certeza de ti
E minha mente tenta ainda hoje te dar uma chance
Mas... Ainda existe o desejo de obter?

Preso numa dor que não deveria ser só sua
Guia-me a passado não meu
Onde nem tuas magoas podem me resgatar
E nenhum de teus arcanjos poderia salvar-me

E ser salvo de ti não era meu querer
Talvez seja um teimoso destino a te tomar de mim
Ou um enciumado deus tentando nos separar
Antes mesmo de nos unir...

O caos de nossos mundos
A infame loucura de nossas vidas
Num turbilhão de idéias e caminhos a seguir
Estes que poderíamos trilhar juntos
Mesmo que a uma distancia segura
Ainda haveria nossas possibilidades
... Nossos medos
... Nossas dores
... Espinhos
... E uma dose de sorrisos extras pra esconder outras lagrimas mornas

Existem dores que não precisam ser apenas suas
Ainda tenho espaço em meus alforjes
E mesmo que vagabundo seja meu peito
E surrado meu coração...
Ele ainda pode bater como se nunca tivesse sido machucado
Como se nunca tivesse sido amado... Traído... Maltratado...

E mesmo esperando que um fim não exista
Como um guarda
Ainda estarei aqui ao amanhecer...
Acreditando que com você eu possa construir dias melhores
Dias mais claros...
Com um mar calmo, um céu anil e nuvens rosadas de um sol a se por

                                           camillu borges