segunda-feira, 6 de junho de 2011

Aos geminianos de plantaummmm


Pensando bem, não vivi apenas 24 anos... Parecem ser apenas algumas centenas de anos de um lado e alguns dias de outros. Agradeço a todos que me deixaram participar de sua vida ate agora. Posso não ter feito muito, mas espero ter sido intenso. Foram 24 anos que talvez nem tenham mesmo sido feitos pra mim, mas eu os vivi como se todos fossem os últimos e só me arrependo de não ter aproveitado mais, de não ter enlouquecido mais, de ter sido menos que eu menos em alguns momentos.

Não, eu sou apenas um...
Que pensa como 2 ....
Que sente por 2...
Que pode odiar como 4.
Sou como a maré...
Que carrega um mar de coisas...
                Que não quer morrer na praia...
                               Que mesmo destrutiva é bela
Não sou como os humanos...
Que não sabem sofrer...
                Que se privam de sentir...
                               Que não sabem pra onde correr em dias de chuva...
Sou como o vento...
Que não deixa ficar...
                Que não sabe parar...
                               Que sofre, por não saber amar...
Talvez eu seja como a grama...
Que sempre parece mais verde...
                Que sempre renasce...
                               Que sempre é pisoteada...
Sou um todo
                Que dividido em partes parece complicado
Não sou um bom menino
                Que sempre obedece...
Talvez eu seja apenas uma eterna criança...
                Que precisa de colo...
Não sou um monstro... Sou apenas VERDADE...
                                               Sou apenas um geminiano nato...
                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                            camillu borges