sexta-feira, 24 de junho de 2011

Eu chorei o mar...

Eu vivo.
Como se morrer fosse o maior dos pecados...
Como se você nunca pensasse em mim...
 E talvez como se seu julgamento fosse tudo o que me pudesse salvar...

E mesmo sem querer andar...

Eu ando.
Por ruas sem calçada...
Por dias claros e escuros, onde nem tua luz me acompanha...
E quem sabe procurando teu rastro numa noite sem luar

 Eu sinta mesmo sem querer sentir...

Eu sinto.
Com todos os meus sentidos a tua chegada...
Com todas as lagrimas do mar a tua partida...
Com todas as flores num inicio de inverno...

E mesmo sem querer amar...

Eu amo...
Apesar de todos os meus defeitos...
Apesar das correntes que me prendem longe de ti
E quem possa numa hora dessas entender as minhas entrelinhas...

E mesmo sem querer eu deseje...

Não sobreviver a esse amor
Não caminhar pra além de ti...
Nunca sentir mais que tu
E quem sabe que me ames... Com todo potencial desse nosso mar...

                                                               camillu borges