sexta-feira, 25 de junho de 2010

Devaneio...


Perguntaram-me de você hoje na rua...
Olhei pro lado e notei que não estava La
Meu peito doeu
E mesmo que eu tenha fugido
Ainda esperava ver teus passos juntos aos meus
Como havíamos sonhado

Meu braço ainda tem teus dedos marcados
E minha boca o gosto do teu sal
Meu corpo ainda reage à falta do teu cheiro
E mesmo que exista apenas o teu vazio a mim
Ainda terei teu lugar teu pedaço em mim exilado

Sempre serei o q passou
Sempre serei o maluco
Sempre deixarei de ser

Gostaria que me pegasse pelo braço metesse o dedo na minha cara e dissesse com a voz mansa:
                               -- Você esta errado...
E com a cara idiota de sempre, e a voz um pouco embargada num apertado abraço, apenas bocejasse?:
                               -- eu te amo. E também estava errado          
                                                                                                                             camillu borges