quinta-feira, 24 de junho de 2010

Menestrell por muáááááááá...


OMenestrel

Depois de algum tempo você aprende a diferença, a sutil diferença entre dar a mão e acorrentar uma alma. E você aprende que amar não significa apoiar-se. E que companhia nem sempre significa segurança. Começa a aprender que beijos não são contratos e que presentes não são promessas.
                                                                                              William Shakespeare

Gostaria muito que ele o Will aew estivesse errado… mas não esta...
                Tenho tentado acreditar nas pessoas, pensar que elas podem melhorar e superar seus defeitos e eu os meus. Vi que não vale apena me mover pensando no que outros poderão achar ou a atenção que poderiam me dar. Comecei a me mover por mim... Pelo o que eu queria pelo que vejo no espelho.
                E mesmo que me queimar quando ficar exposto ao sol... Vou gostar da marca... auhsauhsausauhs afinal a escolha terá sido minha...