terça-feira, 2 de março de 2010

te odeiooww0WW


Odeio por ter prendido meu coração
No parco espaço entre tuas visitas.
Odeio por me fazer rir...
                De piadas sem graça.
Odeio pelo simples fato
                De ter demorado tanto a me conhecer...
E que bruto cupido eletrônico resiste ate às cinco da manhã?
Que abençoada insônia minha
Que estúpido fui, que estúpido sou...
Continuo apaixonado assim sem sentir dor
...mesmo que eu te ame assim só um pouquinho...

É suficiente pra não pensar em mais nada
E eu um bobo apaixonado
Um vaso de flor roxa... Bem aquela que nasce no dos trouxas

Eu te odeio...
Por me fazer amar...
Por me fazer sorrir...
Por apenas existir...
Mas mesmo que te ame assim só um pouquinho...
Quero sim ter você só pra mim...

Aceita me carregar pro resto da vida?
                                                         camillu borges