sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

sonho ruim


Lentes escuras apesar da falta de luz
Sentado a porta d’uma casa ...desconexa ao mundo.
Onde meus sonhos viram
Suor, gozo e às vezes rima.
As armações agora amarelas
Denotam a normalidade
De pessoas desbotadas que passeiam
A luz do parco poste.
E caminham como se o mundo tivesse bula.
E seus medos heróis de açúcar.
Que meu amargo em teu doce
-              Sintetize                                -
O calor que ainda nos consome.
A cueca antes segredo
                Hoje não basta a mim.
Desligado do mundo eu existo
Numa solidão que não me consome.
Sonho com dias mais verdes e menos turvos.
Esqueço a parte negra que coexiste.
Nossa ponte destruída,
E a grama bem aparada no jardim.
Que a custo nos cerca.

Abra os olhos
                Não sou um sonho ruim...
                Não costumo dar avisos...
Mesmo assim acorde de mim.
                                               camillu borges.