domingo, 14 de março de 2010

DIAS QUENTES...


Vivo em dias em que o sol disputa com a chuva.
Teu ódio com meu amor.
E minha vida na mão de crianças mimadas,
Imune ao veneno que escorre em mim.
Teus punhos abertos afastam-se em fuga.
Teu peito antes tão meu, é apenas lembrança de nossos lençóis quentes.
Meu desejo de ainda te ter
Unido em mim a estranheza de não te querer
No doce aroma do abandono teu ao meio da noite.
No amargo de minhas retinas escuras.
Ao âmago de minhas vontades insanas.
Onde a razão como uma lenda qualquer, é desacreditada em si.
E tudo que me leva a crer em ti, em nós... No “frisson” de nossas almas.
São motivos efêmeros, como rosas que murcham.
Na necessidade do meu corpo, de meu cerne.
Topei no teu coração maculado pelo medo, receoso por marcas antigas e latentes.
Que diante do meu já cicatrizado, recolhe-se...  me impede de chegar a ti
Talvez de te machucar ou apenas sarar-te de teus males putreos
Mostra-te um sol mais amarelo e um céu mais azul por cima de tuas nuvens roxas.
Não detenho riquezas humanas,
Nem belezas terrenas.
Carrego em mim apenas o necessário para manter-me vivo
Ou mantê-lo em mim. Oh! Sentimento cruel que me abastece de sonhos, medos e vida.
TE QUERO ASSIM SÓ UM POUCO POR VEZ
TE QUERO ASSIM COMO DOSE DIARIA DE VODCKA SEM QUE FIQUE BEBADO DE MIM
TE QUIS ASSIM COMO UM LADRÃO DE LUA
TE QUIS ASSIM... COMO QUEM NADA QUER...
NÃO TE ACEITO MAIS...
COM ESSE CHEIRO DE BUTEQUIM
COM ESSE AMARGO MEDO GRAVADO A FOGO EM TEUS OLHOS
COM FUTUROS QUE NÃO SÃO MEUS,
DE PASSADOS QUE NÃO VIVI...
DE FERIDAS QUE NÃO CAUSEI...
DE DORES QUE NÃO SÃO SUAS...
DE VONTADES TÃO MINHAS...
D’UM FUTURO AGORAH SÓ MEU... COM ACENOS EPICOS DE ADEUS...
CAMINHO ASSIM COMO QUEM NÃO QUER IR...
A ESPERA DO TEU CHAMADO... MAS JÁ ESTOU MUITO LONGE PRA TE ESCUTAR.
MINHA VIDA TEM PERNAS PRÓPRIAS. ANDA SEM MINHA VONTADE.
NÃO PERTENCEMOS MAIS AO FUTURO UM DO OUTRO.
PELO MENOS NÃO COMO SONHAMOS.
UM ATE LOGO POR UM ADEUS...
E NOSSOS DIAS QUENTES TROCADOS POR NOITES INSONES.
E FUTUROS AMORES INCERTOS...
EU TE ODEIO... MAS ACHO QUE TE AMO ASSIM SÓ UM POUQUINHO...
                                                                                                              camillu borges.