terça-feira, 20 de outubro de 2009

LUTO>




LUTO> pra ele verbo...Pra nós saudade....
Um dia quando eu ainda não sabia o que era viver, você me ensinou... Ensinou-me a ver alem de mim das palavras do outros. Me fez acreditar na vida nos meus sonhos e que a vida é bela. Regou-me, podou, aliviou o meu joelho. E eu nunca disse que te amava...
Sim eu me sinto culpado. Ainda não aprendi a me desviar da culpa. É essa mania de ser pai de todo mundo que você tanto gostava. Fiquei órfão de você. Queria ter estado mais presente na sua vida. Poder ter retribuído tudo que fez por mim...

Lembra quando éramos crianças e à tardinha íamos a praia ver o sol se pôr
...fingíamos escutar o barulhinho do mar apagando o sol
Hoje eu percebo que...
Nunca te vi bêbado.
Nunca disse que te amo.
Nunca te fiz ficar louco... Mentira eu sempre te fazia perder o sono.
Sempre tentava te fazer sorrir... e sempre que conseguia o dia se iluminava mais
Um toque de Midas...
Um olhar sempre clinico...
Uma vida curta, mas cheia de amor...
Você me ensinou muito, mais do que imagina...
A todos que como eu continuam aqui, desejo força, paz e que o seu sorriso continue nos acompanhando.
Adeus meu AMIGO...