quarta-feira, 7 de outubro de 2009

É quem diria... Esse é pra vc...F.D. !!!




Um dia que deveria ser como outro qualquer. Comunguei com o céu e te fiz me perceber. Não como eu queria, mas já era um começo. Daquele dia ate hoje nossos laços cresceram, mudaram – afinal o que não muda – e continuam sem que possamos definir seus limites. A confusão é inevitável pra minha cabeça, mas ela se acostumou. Pelo menos hoje com os limites que vc me deu.
Sim eu te amo, mas não com um amor carnal, talvez te ame como amo a minha mãe ou meu irmão. E como disse Shakespeare: “a vida e o futuro tem o costume de cair em meio ao vão.” Sinto como se vc fosse um pedaço de mim. Parte da minha alma. O luar eu sei nunca vai ser o mesmo. Disso tenho certeza. As pessoas talvez não entendam. Eu mesmo levei algum tempo pra  fazê-lo.
Me expresso melhor assim:
Leve como a brisa ao final da tarde
Num outono onde os amores parecem eternos
Vc simplesmente chegou...
Com aquele olhar insondável conectando ao meu
Num ‘frisson’ de baladas noturnas
E assim devagarzinho ganho um enorme lugar
Meus demônios tentam te afastar
O resgate nem sempre funciona
Mas eu sei que mesmo hesitante sua mão vai estar lá

Eu sei que sempre posso contar com vc , foi o que disse pelo menos. Quero te levar até o último dos meus dias. Até a última das lágrimas, dos sorrisos até a última respiração...
E eu posso dizer que te amo???