segunda-feira, 7 de setembro de 2009

O que realmente é correto?


Todo mundo tem o seu pensamento como correto. Mas o que realmente "está" de fato correto? Será que o que se sente de verdade, tem de ser submetido a um conselho de hipócritas que se esqueceram como se deixar levar, como viver a vida, com os espíritos livres, como eu? Tenho certeza de que não estou fazendo nada de errado. E mesmo que eu tenha feito, quem se importa? eu acho que ainda não....
Meus olhos nunca foram comuns aos teus
Nossa conversa nunca foi a mesma
e ... mesmo em comum
nossos dias não foram os mesmos
Enquanto teu presente me afasta
Meu futuro ...
me carrega a longos galopes de um garanhão selvagem
pra um fauno qualquer
Me ensinar a ler estrelas
D'um passado céu de uma dama Lua
Que a noite vem no nosso mar se banhar
... e ao nosso caminhar por ela ao mínimo toque
....Iluminar...
E mostrar ao mundo o que não é .
O mundo que não tem algemas pra me prender
Me atira pedras
e elas me resvalam ao olhar
Não me atingem e mesmo assim machucam
O que podemos fazer???
o que posso fazer??
que fazer?
fazer...
?