sábado, 26 de setembro de 2009

pressagios...




Minha vida ta uma coisa... Não estou apaixonado,
mas estou ferido de morte.
Pelas mentiras do meu coração.
Pelas palavras da tua boca.
E talvez por meus proprios ouvidos...
Como eu pensei em gritar aos quatro ventos
as pragas rogadas pela minha alma numa noite de lua minguante...
Hoje meu espirito revolve a poeira acumulada espantando os agouros da má sorte prevista.
e mesmo que sozinho eu tenha que seguir
meu caminho já não é mais tão escuro
sei que a felicidade
é como uma brisa que as vezes me acompanha
por algumas quadras do percurso entre um dia e outro
e ... tambem sei que os espinhos da minha alma
podem virar flores...
e que nem todas as flores precisam de espinhos

Sei que nada é definitivo
que as pessoas mudam
que as coisas mudam de lugar
as opiniões não são eternas
e que a maioria das mudanças depende de mim

na minha quase curta vida aprendi que:

o tempo nunca é suficiente se a companhia é boa...
que o sol nem sempre aparece
que a lua sempre ajuda
que a vodkca pode embriagar
que ser louco pode significar coisas maravilhosas
e que agradecer é sempre necessario

obrigado a vc's que me deixam ser o que sou:
UM ESPIRITO LIVRE...

ah! e obrigado a vc's que não deixam tambem. É que isso me da mais vontade de seguir adiante...