quarta-feira, 23 de setembro de 2009

EU POR MIM MESMO...




Não você não me conhece...

Eu sou mais que uma pessoa comum tenha certeza
Não há alguém mais fiel ou vingativo
Sou consciente dos meus defeitos, mas adoro a grande maioria deles.

Eu sei que estou parecendo egocêntrico e/ou egoísta
(o que pra alguns da no mesmo)

Mas eu SEI me controlar
Sei o que e como sou

Ee mesmo que você não aceite ou não entenda e antes que tente entender pare tenho certeza de que você não vai conseguir
É que ninguém consegue...

Eu sou e pretendo continuar sendo um MISTERIO

Não pretendo me adequar a padrões
Não convenho a convenções
Faço meus próprios caminhos
Meus pés não andam como os seus
Meus olhos não vêem como os seus

Alguns dizem que eu sou antagônico a tudo e a todos

Mas uma coisa não se pode dizer de mim

Que não fui verdadeiro em todos os dias de minha vida...


Meu problema é que eu não aprendi a somar ou a diminuir na minha vida
Eu só sei MULTIPLICAR...

Seja o que for...