sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Frases in FODA-SE MODE: ON


“Eu preciso de você.”

Frases como essas me dão asco. Ninguém se apaixona por quem tem necessidades tão profundas. Adota um cachorro, ele vai te entender bem mais do que outro humano. As pessoas procuram o olhar mais brilhante, a gargalhada mais alta, o corpo mais atraente. Não adianta, ”Tem que ter conteúdo”, claro que tem que ter, afinal beijar e “fuder” o tempo todo cansa, além do mais não se pode fazer isso em todos os lugares do mundo... Chega uma hora que conversar é o máximo que se pode fazer. Ai, não tem bom halito, ou perfume barato que te ajude. Se você não tiver capacidade de ser alguém, invente alguém pra ser. Seja criativo, construa-se.
Ninguém gosta de pessoas depressivas, dos coitadinhos príncipes amaldiçoados por bruxas perversas, e quem suportaria uma princesa frágil acorrentada no alto de uma torre. Para de esperar pelo beijo do encantado. O príncipe, queridinha está ocupado quebrando o coração de alguma vagabunda bem parecida com a que corrompeu o coração dele. A princesa, querido sapo deve estar quase chegando ao orgasmo com o dragão dono do castelo onde ela estaria hipoteticamente presa.
Ah! Eu revoltado? É pode ser que eu seja... Pelo menos já estou acordado há algum tempo...

O mundo não reverencia quem brilha...
O mundo ama quem reluz...

Que tal cegarmos as pessoas? BORA queridinha... BORA macho... BRILHA CARALHOooo...
Hoje eu quero reluzir...