sábado, 10 de dezembro de 2011

Outro de mim...


Tenho um inconsciente malvado. Ele tem o péssimo habito de me pregar peças e de testar todos os limites, de magoar todo mundo. Meu coração acha que cutucar uma ferida deixa ela mais forte, assim ela se cura mais rápido. Eu devo mesmo ter esquecido de que nem todo mundo é tão forte quanto eu. Devo ter esquecido que não posso me cansar que não posso ter ataques de melindre.  Eu simplesmente preciso que as pessoas ao meu lado sejam fortes, que o passado não as incomode mais.
Sou um mistério pra muita gente pena mesmo que tenha sido pra você também. Tenho o defeito do êxtase. Tudo em exagero. Enquanto o mundo sente tudo como se fosse uma brisa leve eu basicamente mesclo em furacões, tempestades, terremotos e erupções vulcânicas com sorrisos, caras de zanga e orgasmos. A vida não me deixa ficar a margem. Sou apenas uma pessoa que não entende o mundo. Nenhuma das minhas falas tem maldade oculta, porque quando sou mal, nem mesmo eu me reconheço. E ela toda sempre vem às claras.

Ainda não testei toda a minha capacidade de ser mal, não sei o que poderia acontecer e isso me machuca... Tenha certeza de que a dor que poderia causar em ti seria bem maior em mim... Felizmente eu convivo bem com a dor...

Não é a toa que meu BLOG se chama insolação...


Não quero fechar os meus olhos...
Não quero te perder de vista...
Não quero que demore...
Não quero que te canses...

Quero afogar esse rio.
Quero matar meu medo.
Quero afugentar meus ciúmes.
Quero você aqui...

Não desejo te magoar...
Não desejo te despertar dragões...
Não desejo que os mantenha vivos...
Não desejo que acredites...

Desejo que entenda.
Desejo que confie.
Desejo que seja intenso.
Desejo que me ames acima de tudo...

Não detesto seu exagero...
Não detesto o jeito como me reprovas...

Detesto estar longe.
         Detesto perceber que meu futuro junto a ti é limitado pelo teu passado...
         Detesto saber e continuar provando que o que sentes é limitado, ineficaz...
                         Pesado demais pra carregarmos...

Não quero que tu apenas deseje... Detesto não desejar ter-te de qualquer modo...
Detesto não poder desejar ser seu passado... Seu amargo e tênue passado...
Temo notar que não sou mais importante que ele...

                                                                                                       camillu borges.