domingo, 4 de dezembro de 2011

Do amor eu posso dizer


Estou namorando, como todos já devem saber. Tenho descoberto coisas fantásticas sobre relacionamentos. A primeira delas é que às vezes rir é melhor que sexo. Descubro a cada minuto que amizade e amor são coisas parecidas, mas distintas. Não se pode, no entanto, amar sem ser amigo. Descobri que a coisa mais idiota que fizerem juntos vai ser maravilhosa, que com o tempo os seus olhares vão dizer tudo, que o medo de perder só aparece quando se esta longe, que insegurança é uma forma boba de se dizer que ama, mas as coisas bobas vão ficar tão fofas que vai ser impossível viver sem elas. Eu aprendi que a melhor coisa que se pode ganhar é a confiança, que ciúmes às vezes podem ser engraçados, que palavras podem machucar, que pessoas podem ser muito más, portanto descobri que eu sou capaz de tudo pra te fazer o meu alvo de amor feliz... aprendi que um, pode sim ser todos...

Aqui eu repito as minhas palavras...

                “O passado já me ensinou sua lição...
                O futuro me disse que ainda não existe...
                E o presente já me consolou...”

Meu passado está onde sempre esteve, no passado. Eu não misturo as coisas...

                                                                             camillu borges