sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Comunicado...

Se é que isso vai mesmo interessar a alguém...

   Fiquei um pouco chateado por algumas descobertas que fiz nos últimos dias... Entendo e tenho a plena ciência de que não sou um Grande escritor... que meus textos são cheios de falhas, coisas que melhorariam com o tempo já que esse tipo de texto foge do meu atual foque acadêmico. O que acontece é descobri pessoas (não sei se por má fé ou não) estão utilizando os pedaços de mim aqui postados. alguns até assinam como se fossem de sua autoria outros não mas da mesma forma não direcionam nada de atenção ao blog...

É por esse motivo que até segunda ordem... irei tratar a minha insolação de uma outra forma...


grato pela saco direcionado a mim...

                                                                                                  camillu borges