segunda-feira, 30 de novembro de 2009

funestow...




Meus olhos ainda recordam a fuga dos teus...
Meus ouvidos ainda ouvem promessas não ditas...
Meu corpo ainda sente teu toque não dado...
Minha mente ainda guarda o teu sorriso e a sensação causada...
Mas meu coração já cansado de ilusões funestas dói ao bater
Tão belos e sonhados momentos...
Tão vil meio pensamento bordado
Do outro esperado o que nunca foi enviado
Uma bruma que desprende do meu cerne
Uma nevoa que me envolve
Que te afasta de mim
Um senso que já não existe
Uma vontade do que não pode ser
Certa incerteza do que esta por vir
Certo medo de tuas palavras
Medo certo de teu abandono e de perder a tua voz em meio à madrugada
Na cela em que me prende o coração
A grade corrompida pela era e pela ferrugem
Não cerram meus olhos
Não cerram minha mente
Mas... Cerram meus laços a ti
Não sei o que esperar ou ter esperado um fim
Sem reconhecer o inicio um provento
Um eu que se perdeu em ti
                                         camillu borges