terça-feira, 19 de março de 2013

gamer



"_Perdoe-me...
Se um dia eu for mais fiel a mim que a você...
E por este vão motivo precisar abandonar-me de ti..."

Em dias de chuva o sabor das cousas mudam. Por vezes amargos ou doces agora insípidas tentações. No fato de que mudamos, moldamos e movemos tudo além do incorpóreo tempo. O dado com maior precisão que tenho acesso é incoerentemente a falta fatal dessa minha habilidade que dizem ser crucial.
Gostaria de saber quem elaborou essas regras cruéis. Amaria agradecê-lo cada lágrima Cada invisível cicatriz de guerras insanas que nunca provoquei. A idiota capacidade de prever a chuva e não a queda. A cada músculo melhorado. A cada reconstrução neural a qual fui exposto. Seria um inerte prazer desconhecer os significados amargos de se ser obrigado a sorrir, enquanto um calo novo abre espaço entre seu dedão e o revestimento duro do seu tênis carcomido por tantas e tantas topadas.
Sei agora que a dor e o amargo valorizam o doce sabor de ternuras divinas. Assim como sei que meu corpo prefere açucares e carboidratos. Não. Eu não tenho mesmo certeza de que precisaria conhecer o mal, o dissabor de se viver com tanto medo de tudo e todos pra valorizar as coisas boas. O que eu sei é que tenho que combater o meu pessimismo a todos os segundo antes de pular da cama. Combater, antes que acabe me acostumando demais com tudo, e vivendo com nada.
Serei um policial, vigilante, atento guardinha dos meus automatismos... Afinal nada mais cinzentos que                PLAYS
 e REPLAYS...  
START ... (_)
               ( X )YOU LOSE...
               ( X ) YOU WIN...