domingo, 16 de dezembro de 2012

Um salve para o FODA-SE...


Somos todos, montanhas de medo, insegurança e desespero... Embora detestemos isso ou nunca admitamos. E mundo e as pessoas que amamos já têm outras montanhas animalescas como as nossas para soterra-los. A ajuda externa e salvadora não virá. É ai que tu entendes que a vontade interna de continuar, mesmo que sem motivo, é o que ainda não te deixou afundar. E que aquele brilho que te acorda todas as manhãs e te manda matar alguns leões e outros dragões, enquanto carrega seu amontoado de empecilhos e monstros que antes se escondiam embaixo da sua cama sai de dentro de você.
Ter medo é sim um produto anal. Embora digam que ele te salve a vida algumas vezes por dia, embora digam que te fazem lavagem cerebral com tanta propaganda enfadonha que te obriga a comprar aquele perfume que te irrita o nariz que você comprou ano passado. Ainda vem aquele livro idiota de autoajuda pra dizer q você é especial por estar vivo. Quando na verdade você sozinho já sabia disso. Sua raiva é engolida com ou outro jogo de futebol, regado a cervejas e vodkas. O mundo é florido, mas os seus olhos são cinza.

Eu ligo o ‘FODA-SE PRA VC’
Você liga o ‘FODA-SE PRA MIM’

E o mais chato que acontece é que eu me fodo aqui, tu te fode ai... E essa merda de mundo continua cinza, e apenas a minha cordilheira de amontoados, mal sentidos e mal resolvidos é que mais importa. Sou um puto egoísta... Sei conviver com isso melhor que com pessoas... Meus olhos vão continuar cinza, mas minhas lentes serão psicodélicas. Hoje eu entendo que a minha insanidade me liberta... e que fodam-se as opiniões...