domingo, 25 de abril de 2010

SOU UMA PESSOA DIFÍCIL E NÃO ESCONDO DE NINGUÉM.




Tenho um gênio imperativo. Todo mundo nota. Nem sempre meus sorrisos são fáceis, na verdade nunca são, seria impossível que as pessoas tentassem me entender. Será que sou um monstro que só briga grita agride e faz mal a todo mundo. Porque ninguém vê que não estou dormindo bem. Preciso de um espaço só meu. De coisas só minhas.
                Já faz dois anos que moro sozinho. Acostumei-me ao meu cheiro na casa. As minhas roupas sujas. Ao meu desodorante dentro meu guarda-roupa. Detesto roupa espalhada no chão e nem sempre quando chego em casa quero estar rindo de besteiras que não me agradem. Não tenho interesse nenhum em seus assuntos. Só quero um espaço apenas meu e mais nada será que isso é tão difícil de entender. Será que sou mesmo esse monstro?
                Talvez tenha mesmo sido projetado para a solidão. Quem sabe meu corpo e minha mente não suportem mais toda essa “invasão” no meu dia-a-dia. Tenho consciência dos meus defeitos. Eu só não estou disposto a sacrifícios. So não tenho mais energia pra tudo isso.

essa postagem não foi uma das mais poéticas ou feliz mas minha alma tem seus lados escuros...