quinta-feira, 15 de abril de 2010

Ainda tenho medo.


Meus dias têm ficado mais escuros,
Meus olhos mais pesados,
E minha boca nunca mais tão seca.
Não te sinto mais em minha cama.
Teu braço perdendo força em torno de mim,
Teus lábios me deixando,
...que um dia voltem.

Teus olhos, hoje negros.
Minha vista ainda ofuscada
Pelo sol do amanhecer de teus novos amores.
Dias de sol, nuvens ausentes do teu céu.
Talvez presentes ao meu entardecer morto.

Meu peito ainda chora pelas feridas passadas,
Habito um mundo falso.
De marionetes não minhas,
De vontades ocultas, sem razão aparente.

E mesmo que chova em mim.
Teus pecados não serão apagados pela água.
E quem sabe a correnteza me leve de volta a ti

E quem sabe eu errado assim
                                               ... deva mesmo ser seu
E quem sabe eu coitado de mim
                                               ...deva mesmo ser seu

E quem sabe eu mesmo assim queira mesmo ser seu...

Ainda não me permito os mesmos erros
Meus dedos calejados me fazem lembrar.
Meu peito lacrado de putréo medo,
Minha boca sedenta da tua,
Não me deixam dormir tentam em vão me guiar a ti.

E você onde esta?
Será que ainda ai?
Do meu lado, na cama tentando me faze dormir?
Embalando meus sonhos de dias melhores
Calando meus medos
Acalentando minhas lagrimas
Se fazendo meu...

Será que ainda me ama? ...Ou amou...?

                                                                                    camillu borges