quarta-feira, 30 de março de 2011

MAReSIA


Meu olhar em busca de um dos teus.
Que fugas percorrem?
Que receios encarceram?
Busco num dos teus apenas um, que eu possa chamar de meu

Dias nublados de um sol envergonhado de nós.
Das intempéries na minha léxica linguagem
De o meu lento reboar de sons...
Na minha moderada canção de vida.

Não me ouça gritar...
Não me leve tão a sério...
Mas sempre atenda os meus pedidos de socorro
E, no entanto, nunca duvides de mim.

Elo criado pela brisa amiga
                ... De sorrisos irresistíveis...
Por vontades insaciáveis de ficar perto.
Seja tão NOSSO o sentimento, quanto à maresia que nos acompanha ate em casa...

Continue sempre aqui em meu peito,
Continue em frente...
Desligue os avisos
                ... e continue sempre em mim...

                                                                                     dedicado a F.P.dos santos ....  meu mais novo amor...

                                                                               camillu borges